fbpx

Semana do Brasil: a Black Friday Brasileira em Setembro

Existem várias datas no ano em que ficamos atentos para aproveitar as promoções, comprar presentes e o que mais precisamos, não é verdade? Algumas datas são clássicas, como: Natal, Dia das Mães, dos Pais, das Crianças e a Black Friday, que importamos dos EUA.

Portanto, se você parar e pensar, vai perceber que o mês que não tem uma data como essas é setembro. Afim de mudar isso, o Governo Federal criou a Semana do Brasil. Quer entender do que se trata essa iniciativa? Vem comigo, que eu vou explicar tudinho nesse post!

Independência e muitas promoções

Quem não curte sair pra fazer compras, não é verdade?Principalmente agora que os brasileiros têm uma data pra chamar de sua: a Semana do Brasil. Neste ano, 2019, a semana será de 6 a 15 de setembro, aproveitando o feriado de Independência do Brasil.

Ao mesmo tempo o Governo Federal vai promover ações para movimentar a economia, incentivar as compras e o turismo pelo país.

Uma delas é que você poderá sacar 500 reais de cada conta de FGTS. Dá para investir no seu sonho de consumo, naquela viagem que tanto desejou ou até mesmo colocar as contas em dia.

Sem contar nas incríveis oportunidades desse momento! Afinal, a Semana do Brasil tem aquecido o comércio e as cores verde e amarelo estão tomando conta das lojas. Por isso é melhor não perder nenhuma oportunidade de fazer um ótimo negócio!

Sua Semana do Brasil é na Gazin

É claro que a Gazin não podia ficar de fora! A número 1 do varejo preparou várias ofertas pra você economizar e aproveitar a Black Friday Brasileira! Tem eletrodomésticos, eletrônicos, portáteis, móveis e muito mais. E o melhor: na Gazin você paga a entrada em setembro e só volta a pagar as parcelinhas a partir de dezembro. É exatamente isso: comprou, deu uma entrada, passa outubro, passa novembro e você só continua pagando em dezembro, com o seu 13º salário!

Isso é bom demais! Vem pra Gazin realizar o seu sonho de consumo na Semana do Brasil!

1 comentário

Deixe um comentário