fbpx

5 dicas para melhorar suas selfies

melhorar suas selfies

A selfie da virada do ano é um dos pontos altos deste período! Afinal, todo mundo quer guardar boas recordações e ainda sair bem na foto. Mas como melhorar suas selfies e fazer bonito na virada? Esse é o grande desafio.

Que tal conferir algumas dicas para arrasar na sua foto? Os detalhes são simples, mas vão ajudar na hora de eternizar uma lembrança inesquecível.

1) O local

A escolha do lugar onde da sua selfie faz toda a diferença no resultado final. Para o Réveillon, a dica é escolher um ambiente com tons claros e que tenha mais pessoas ao redor.

Se tiver fogos de artifício, melhor ainda! Essas fotos ficam incríveis, super coloridas e certamente vão fazer o maior sucesso no seu facebook!

2) Luz, câmera, ação!

melhorar suas selfies
Ok, a gente falou sobre os fogos, mas é preciso uma atenção aí.
Muito cuidado com a iluminação na hora da selfie! Locais muito escuros não nos ajudam as fotos não ficam tão bonitas.

A dica é escolher ambientes que tenham bastante luz! E claro, ficar de frente para ela para não pegar nenhuma sombra.

3) A posição do celular para melhorar suas selfies.

Para fazer uma boa selfie, o celular precisa estar na posição perfeita. Sim isso é uma regra.

Evite deixar a câmera muito perto do rosto ou fazer a foto de baixo para cima. Dificilmente a gente fica bonito assim.

Além disso, tem mais uma coisa um smartphone com uma boa câmera frontal ajuda bastante! Ah, e não esqueça também de deixar um espaço para mostrar o fundo do local que você está (lembre-se da dica número 1!).

4) Faça a melhor pose!

melhorar suas selfies
A pose da selfie gera muitas dúvidas, mas é importante lembrar que esse é um momento de festa. Ou seja, a pose tem que ser alegre e acompanhada de um sorriso sincero que mostre o quanto você está feliz.

Ficou na dúvida? Dá para treinar na frente do espelho antes de tirar a foto ou até mesmo se inspirar em alguma outra foto que você gostar! Vale inclusive, dar uma olhada no facebook daquele ator famoso.

5) A câmera do celular para melhorar suas selfies

Por último, mas não menos importante: a câmera do celular. Alguns aplicativos de edição podem até ajudar, mas a verdade é que quanto melhor a qualidade da câmera, melhor vai ser o resultado da foto.

Aliás, é importante ter um celular incrível para melhorar suas selfies e garantir que elas fiquem lindas. Os modelos são variados e para todos os gostos, então dá para encontrar um que seja perfeito para você! Todavia, se a grana estiver curta e você precisar de uma ajudinha extra sempre dá para contar com o É pra Já Gazin. Neste link a gente explica certinho para você!

Viu só? As dicas são bem simples. As lembranças ficam ainda mais especiais quando registramos elas com atenção e carinho.

Que a sua virada de ano e o seu 2019 sejam tão lindos quanto a sua selfie!

Quer conferir mais? Veja essas dicas super legais que o Teo deu para gente!

Deixe um comentário