fbpx

5 Dicas de decoração que são tendências em 2020

O ano de 2020 começou! E nada melhor do que iniciar o ano com mudanças. Por isso, separei 5 dicas de decoração que são tendências em 2020 para você renovar a sua casa.
Se você tem olhado para cômodos da casa e pensado: “bem que poderia pintar essa parede!”, ou “não aguento mais olhar para essa decoração da sala!” e vive mudando tudo de lugar, esse post é pra você! Confira nossas dicas de decoração e se inspire!

 

1 – Conforto
Primeiramente invista em camadas e mais camadas de conforto: coberta, almofadas, pufes, mantas, fique à vontade para utilizar esses recursos para criar um ambiente aconchegante. No entanto, no verão substitua os cobertores por tecidos mais leves.

(Pinterest/Reprodução)

2 – Tom sobre tom

Não sabe combinar as cores? Essa dica de decoração é pra você! O tom sobre tom não tem erro, pois utiliza de uma variação de tonalidades da mesma cor. Ou seja, fácil de combinar! Essa é uma escolha assertiva e com destaque neste ano.

(Pinterest/Reprodução)

3 – Figuras geométricas

Essa dica de decoração é ótima para quebrar padrões. Você pode usar um papel de parede geométrico para renovar a sua sala, ou em objetos, almofadas, tapetes. Além de serem um complemento para a decoração, são uma ótima opção para criar um ponto de destaque.

(Pinterest/Reprodução)

4 – Elementos naturais
Esses elementos vieram para trazer um ar de lar e conforto para as residências das cidades cinzas. Por isso, madeiras, plantas, cordas, e tudo aquilo que remeta ao orgânico, estarão em alta nas decorações em 2020.

(Pinterest/Reprodução)

5- Colagens

Essa dica é ótima para quem mudar o visual da casa sem gastar muito. E o mais legal é que aqui você pode usar e abusar da criatividade. Sendo assim, faça colagens com fotos, cartazes, figuras, desenhos ou recortes.
Em resumo com um investimento muito baixo, quase nada de gasto, é possível dar uma outra cara para a parede da sala ou do quarto.

(Pinterest/Reprodução)

Lembrando que você não precisa gastar muito e trocar toda a sua decoração, mudar as capas das almofadas, investir num tapete novo ou transformando uma parede já é o suficiente para ter um ambiente repaginado na sua casa.
Gostou das dicas? Deixe aqui seu comentário, comentário do que mais gostou ou até outras sugestões de decoração para deixar sua casa incrível. Aproveite também as ofertas de móveis da Gazin para renovar seu lar em 2020.”

 

Deixe um comentário