fbpx

5 décadas de Internet no mundo!

Que no mundo da Internet o tempo voa todo mundo já sabe, mas você reparou como tudo evoluiu depressa nos últimos anos?

Como a tecnologia vem crescendo, como as possibilidades online são infinitas? Pois é, 50 anos se passaram desde a invenção de nossa querida internet, que hoje conecta um mundo inteiro.

Reunimos aqui algumas mudanças que achamos mais legais dos últimos tempos! Então confira!

via GIPHY

Antes de tudo: Feliz aniversário Internet!

via GIPHY

Agora sim, vamos começar!

50 anos de Internet no Mundo!

50 anos já se passaram, e a internet nunca para de nos surpreender com suas novidades! A Gazin mesmo adotou o mundo online na empresa há um bom tempo, afinal, ela facilita a vida de todo mundo, não é mesmo?

 

Como tudo começou

A Internet surgiu nos Estados Unidos, chamada de ARPANET, com finalidade de pesquisadores trocarem informações em 1969. Em 1977 havia apenas 100 pessoas conectadas. Já nos anos 90 eram 1 milhão de pessoas! E dali pra frente foi crescendo rapidno mundo todo.

Em 1998 surgiu o Google, um buscador importantíssimo atualmente, onde a Gazin está presente.

Nele é possível encontrar qualquer informação que precise. Já no ano de 2004 foi criado o Facebook e em 2010 o Instagram, duas redes sociais que conquistaram o mundo todo, transformando a forma de relacionamento entre as pessoas. Hoje vivemos em um mundo virtual também. E claro, a Gazin e eu estamos presentes nele também.

A internet na vida da Gazin

Estar presente nas redes sociais só fortaleceu ainda mais o relacionamento do Grupo Gazin com seus clientes, pois com ela é possível fazer contato rápido e eficiente com qualquer consumidor.

Com apenas uma mensagem é possível o cliente resolver um problema, tirar uma dúvida, ou então, fazer uma compra de um eletrodoméstico em nossa loja online e muitas outras coisas, isso é incrível! Porque para nós, bem-estar, praticidade e facilidade para o cliente é prioridade.

Toda boa experiência que podemos proporcionar desde as lojas físicas a online é de grande valia e faz toda a diferença, pois buscamos sempre fazer o melhor.

O que esperamos da Internet daqui para frente?

Sabemos que novas tecnologias irão surgir e, provavelmente, a internet ficará cada vez mais rápida. Então nossa meta é acompanhar esse crescimento e continuar fazendo parte do mundo digital.

Especialistas dizem que o futuro será a Internet das Coisas, onde aparelhos, eletrodomésticos e tudo na sua casa estarão conectados e online, tudo isso para agregar mais praticidade e conforto para a vida das pessoas.

Ainda assim, desejamos manter a essência humana, o atendimento olhos nos olhos sempre que possível, o aperto de mão, o contato físico e real. Que isso nunca se perca!

 

Esperamos que todos os nossos consumidores façam parte desse mundo digital, para que possam ter acesso a tudo. Que possam se conectar com o mundo e aproveitar as facilidades que a Internet e o mundo digital tem a oferecer.

 

E você, o que acha da Internet e toda sua tecnologia?
Te assusta ou encanta?

2 comentários

Deixe um comentário