fbpx

Dia dos Pais: 3 smartphones pra ele ficar conectado

Seu paizão é daqueles que vive olhando pra tela do celular, compartilhando fotos e vídeos no WhatsApp e no Facebook? Então você precisa conferir as dicas de celular que preparei pra ele ficar ainda mais conectado!

Motorola Moto G7 Plus

O top de linha da última geração da família Moto G é espetacular! O G7 Plus vem com o mais recente sistema operacional da Google, o Android 9 Pie. Sua tela é bem grande, com seus respeitosos 6,24 polegadas.

Pra ajudar a rodar os apps, ele vem com o processador Snapdragon 636, 4 GB de memória RAM, armazenamento interno de 64 GB, que pode ser expandido com um cartão de memória de 512 GB.

Já o carregador TurboPower de 27 W, segundo a própria empresa, pode carregar a bateria em menos de 1 hora. Assim seu pai nunca vai ficar com o smartphone descarregado!????

Outra vantagem do aparelho da Motorola é a câmera profissional dupla com estabilização óptica. Ela ajuda as fotos não saírem tremidas… ????.

Será que é este presente que seu pai quer? ????

Asus Zenfone Max Shot

Este aparelho da Asus tem um pouco de Brasil dentro dele. ???????? Seu processador é fabricado aqui! . Surpreendentemente essa nova tecnologia faz com que o Zenfone Max Shot tenha mais espaço interno. Traduzindo: ele vem com 3 câmeras traseiras (16 GB, 5 GB e 8 GB) ????.

Seu pai vai poder tirar fotos desfocando ou ampliando o fundo. O smartphone também reconhece automaticamente o ambiente, encontrando as melhores condições de luz para as fotos do seu paizão. Ah e tudo isso em uma tela de 6,26 polegadas.

Já pensou no paizão tirando altas fotos?

 

Samsung Galaxy A10

Antes de mais nada, seu pai curte assistir vídeos no celular? Então o Samsung Galaxy A30 foi feito para ele. O smartphone tem display infinito de 6,4 polegadas de ponta a ponta, sem moldura, que deixa os jogos e vídeos com uma qualidade incrível!

Além disso, a câmera dupla de 16 MP e 5 MP na parte traseira vem com uma abertura de 123o, que imita a visão humana, além do controle de luminosidade e foco. Tudo isso é acompanhado por uma bateria de 4000 mAh e Android 9 Pie. Seu pai vai se impressionar com tamanha qualidade. ????

Sem contar que ele vem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e espaço para cartão de memória de até 512 GB. É muito espaço para o seu paizão!

Que tal este celular para o seu pai?

Já sabe qual celular mais combina com o paizão?

Corre pra Gazin e garanta o presentão dele. São várias opções com as melhores condições para você acertar no presente. Então se você está procurando outras dicas, veja este post aqui. Assim, você vai encontrar o presente dele na Gazin!

 

4 comentários

Deixe um comentário